Pra quem me acompanha no blog ou e algum dos meus perfis em redes sociais (segue lá ig: @tagarelandomoda) viu que neste sábado ocorreu dois grandes eventos e que a tagarela que vos fala marcou presença nos dois.

Para conciliar tudo não foi tão fácil, mas estudei bem o caso e pensei em atitudes que poderiam facilitar minha vida, e claro o ‘look do dia’ não poderia ficar de fora.

DSC_3268.jpeg

DSC_3270.jpeg

Para poder fazer a cobertura do evento direitinho precisei levar equipamentos fotográficos e circular por todo o espaço dos dois eventos produzindo o máximo de fotos que pudesse, além claro de fazer contatos, divulgar o blog, fofocar um pouquinho com as amigas e dá aquela conferida básica nas promoções (também sou filha de Deus e vaidosa louca! kkk)

Por isso o ‘look do dia’ não podia ser apenas algo ‘bonitinho’, tinha que atender a cada necessidade minha naquele momento: Conforto, permitir uma boa mobilidade e estar adequado ao evento. Não sou do tipo que briga com a roupa para poder entrar nela, acho que a vestimenta deve se adequar ao seu corpo, muito menos fico torturando meus pés por horas só para poder ficar de salto alto a noite inteira, meu lema é: Se os sapatos não são fiéis a você e te machucam, troque-os.

DSC_3290.jpeg

DSC_3272.jpeg

Portanto, decidi usar essa blusinha de tecido fino e bastante agradável por conta do calor que nossa cidade possui. O short, também pensado no calor, ainda permite que eu abaixe, levante, deite, role, enfim, faça fotos a vontade. Para os pés, nada de salto pois iria passar o dia inteiro em pé. Bolsa média para caber minha casa objetos úteis para quem vai passar o dia inteiro na rua, e o chapéu no modelo panamá, que eu levei, fiz as fotos e desisti de usar, pois ambos os lugares eram fechados e não teria lógica ficar circulando de chapéu por lá.

DSC_3292.jpeg

look.jpeg

Fotos por Denizá Rodrigues

Look da tagarela:

Blusa: Feita por costureira

Short: Animale. (daqui uns dias ele sai andando só de tanto que eu uso! kkk)

Sapatilha: Schutz (foi da última edição do Cabine Fashion e é muito confortável)

Bolsa: Coach. (essa é meu xodó! Foi da edição ultra limitada da Coach com a Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas. Foi amor a primeira vista pela cor e modelo. Estou numa fase de investir em acessórios e a considero um grande investimento. hehehe)

Cinto: Do centrão* de Recife.

Óculos: Ray Ban.

Chapéu modelo panamá: Comprado lá pelo mercado de São José. (acho)

Bracelete, pulseirinhas finas, brinco e anel (se é que aparecem): Rommanel.

Mix de pulseiras coloridinhas: Loja Atelier Secreto e Maria Turquesa.

 

Escrito por

laisalves

Formada história, professora, modelista e agora blogueira.
Acompanhe minhas postagens sobre temas ligados ao
universo da moda e beleza.