“Seja uma mulher que levanta outras mulheres”

Desde o momento que me deparei com esta frase pela primeira vez, ela me tocou tanto que me fez repensar algumas atitudes e a perceber um pouco mais o meio a minha volta. Como é difícil ser mulher, como é difícil empreender sendo mulher, como é difícil fazer tantas outras coisas, quando se é mulher. E cheguei a conclusão que já compartilhei tempos atrás em meu instagram: Não nascemos feministas, nos tornamos feministas.  Mas não basta compartilhar um discurso que exalte a essência do feminismo se ele ficar apenas em palavras bonitas e motivadoras. Esse discurso precisa ser aplicado em atitudes.

Como uma das metas para 2019 com o Tagarelando Moda, coloquei apoiar mais mulheres, fechar mais trabalhos com empresas lideradas por mulheres, ajudar, incentivar e levantar mais projetos de mulheres. Mulheres que levantam todos os dias da cama pra fazer diferente, pra correr atrás dos seus sonhos. Assim nasceu a ideia do “Miga que ajuda Miga”.

Uma vez por semana, em minhas redes sociais e aqui no blog, teremos um espaço dedicado para divulgar e falar do trabalho de alguma mulher incrível que anda empreendendo por aí. Seja em moda, beleza ou qualquer outro meio, produtos ou serviços feitos por mulheres.
Portanto se você tem uma amiga com trabalho incrível, envia esse post pra ela. Ou se você é essa pessoa e quer ver sua marca/produto/serviço sendo divulgado e apresentado aqui, manda um e-mail para comercial@tagarelandomoda.com falando um pouco do seu negócio, com fotos, vídeos ou qualquer outro material que queira utilizar para a apresentação do seu trabalho. Estaremos fazendo uma triagem e escolhendo todo e qualquer trabalho legal que merece MUITO aquela forcinha nas divulgações.

Vamos colocar em prática um pouco do que aprendemos, criando uma corrente solidária entre mulheres?

Conto com vocês. 🙂

Escrito por

laisalves

Formada história, professora, modelista e agora blogueira.
Acompanhe minhas postagens sobre temas ligados ao
universo da moda e beleza.